EM NOTA Silval lamenta morte de ‘líder muito jovem’

Data:

Compartilhar:

GD


O governador do estado de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), lamentou profundamente a trágica morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na manhã desta quarta-feira (13). O presidenciável era um dos ocupantes da aeronave Cessna 560XL, que caiu na cidade de Santos, em São Paulo. Outras seis morreram no acidente.

Para Silval Barbosa a morte de Eduardo “trata-se de uma perda muito triste para o Brasil. Eduardo Campos era um líder muito jovem e representava um segmento importante no cenário político nacional”. O governador também declarou que se “solidariza com os familiares, amigos e correligionários de Eduardo Campos neste momento de imensa dor”.

O acidente aéreo aconteceu quando o candidato seguia para o interior de São Paulo. A queda do avião foi em uma área urbana da cidade por volta das 10h. Eduardo Campos era natural de Recife, nascido no dia 10 de agosto. Dentre as suas atuações políticas Eduardo governou o estado do Pernambuco entre 2007 a 2014.

Campos morreu aos 49 anos e deixa cinco filhos. Ele era um dos principais adversários da Presidenta Dilma Rousseff (PT) no pleito deste ano junto com o senador do PSDB por Minas Gerais, Aécio Neves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas