Em jogo eletrizante, Vasco e Corinthians ficam no empate em Brasília

Data:

Compartilhar:

Paolo Guerrero abriu o placar para o Timão; André deixou tudo igual


Corinthians e Vasco fizeram bom jogo no Mané GarrinchaAdalberto Marques/ Agif/Gazeta Press

Em um jogo disputado e com chances de gols para os dois lados, Vasco e Corinthians empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (25), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com menos de cinco minutos da primeira etapa, o peruano Paolo Guerrero aproveitou cruzamento de Edenílson e abriu o placar. Já no segundo tempo, André recebeu passe de Juninho e empatou a partida para o clube carioca.

Os últimos dias do Corinthians foram bastante conturbados. O selinho de Emerson Sheik em seu amigo, protestos dos torcedores e a derrota do Timão para o modesto Luverdense, pela Copa do Brasil, deram o que falar. Confusões à parte, o clube paulista que entrou em campo para aliviar o ambiente conturbado e se firmar no G4, mostrou evolução em seu futebol, mas, com a igualdade no placar, não conseguiu fazer o suficiente para afastar a desconfiança dos torcedores.

Com o resultado, o Corinthians chegou a oito empates no campeonato e soma 26 pontos. Já o Vasco alcançou os 20 pontos e segue na zona intermediária da tabela do Brasileirão.

No intervalo da partida, uma cena lamentável: torcedores do Vasco e do Corinthians trocaram agressões dentro do estádio Mané Garrincha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...