Em duelo dos desesperados, Criciúma leva a melhor sobre o Vasco

Data:

Compartilhar:

Equipe catarinense ultrapassou o Vasco, mas permanece na zona de rebaixamento;

Em duelo de cinco gols, o Criciúma levou a melhor sobre o Vasco e venceu o clube cruzmaltino por 3 a 2. A equipe catarinense chega a 32 pontos, a mesma pontuação da equipe carioca, mas fica na frente da equipe por causa do número de vitórias. Entretanto, o Criciúma permanece na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, a um ponto atrás do São Paulo
.

O jogo no Heriberto Hulse começou com boa chance de gol para o Criciúma, após cabeceio de Wellington Paulista. Aos  12 minutos de jogo o centroavante obrigou o jovem goleiro Diogo Silva a fazer boa defesa. Aos 14 minutos, a primeira polêmica da partida. O meio-campista Marlone, do Vasco, caiu dentro da área, mas o árbitro nada marcou. E de tanto insistir, Wellington Paulista abriu o placar para o Tigre. Aos 16 minutos, após cobrança de falta de Ricardinho, a bola desviou em Serginho, e sobrou livre para Wellington fazer o gol, 1 a 0. Mas a torcida da casa mal teve tempo de comemorar, aos 19 minutos, o mesmo Marlone, aquele que reclamou de pênalti, aproveitou falha da zaga para chutar cruzado, e empatar a partida. Mas, o primeiro tempo foi tão eletrizante que aos 23 minutos, Lins, do Criciúma, botou o clube catarinense de novo na frente do placar.

O segunto tempo começou assim como o primeiro, de tirar o fôlego. Aos 4 minutos, após pênalti de Matheus Ferraz, André empatou a partida em boa cobrança. O gol empolgou o jogador vascaíno, que aos 6 minutos soltou a bomba, mas Galatto estava lá para fazer ótima defesa. Mas, aos 7 minutos, o goleiro Diogo Silva acabou fazendo falta em Lins, dentro da área, pênalti. Wellington Paulista chamou a responsabilidade, e em outra boa cobrança de penalidade botou o Tigre na frente do marcador. Aos 16 minutos a vida do Vasco, que já não estava fácil, piorou. Willie havia acabado de tomar cartão amarelo, não contente, empurrou o árbitro  e recebeu o cartão vermelho. Com isso, o Criciúma foi pra cima do quarto gol, e quase chegou, com Lins, aos 20 minutos, após chute da entrada da área defendido por Diogo Silva.

O Criciúma jogará mais uma vez em casa, desta vez contra a Portuguesa, na quarta-feira (16). Já o Vasco encara o Goiás, no estádio Moacyrzão, na quinta-feira (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas