Em busca da reeleição, Taques convida Jayme Campos para ser vice

Data:

Compartilhar:

Celly Silva, repórter do GD


O ex-governador Jayme Campos (DEM) revelou que já foi convidado pelo governador Pedro Taques (PSDB) para ser candidato na chapa de reeleição ao Executivo na vaga de vice-governador nas eleições deste ano. “Ele pede apoio pra todo mundo. Ele me convidou pra ser vice na chapa dele, já me convidou pra ser senador”, disse a jornalistas durante um evento de confraternização nesta quinta-feira (26).

Pedro Taques ainda não assumiu publicamente que vai disputar a reeleição. No entanto, suas ações e declarações em público são interpretadas por adversários como de alguém que é pré-candidato.

Divulgação

Jayme Campos e Pedro Taques


Apesar do convite, Jayme afirma que não deu uma resposta a Taques. “Eu disse que não tomo decisão isoladamente. Eu sou partidário, o partido que me guia. Sobretudo, acima do partido, eu tenho quem me guia: 1º é Deus, 2º é o povo, depois vem o partido”, afirmou o político.

Segundo o democrata, além do governador, ele também conversou nos últimos dias com outros pré-candidatos como o senador Wellington Fagundes (PR) e o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PSL). “Eu converso com todo mundo, eu não tenho nenhuma dificuldade. Pedro é de um partido, eu sou de outro, mas nada de impeditivo eu tenho em manter alguma conversa”, disse.

Apesar de afirmar que o DEM tem “musculatura para disputar”, Jayme Campos evita se colocar como pré-candidato ao governo, dizendo que isso seria atropelar a si mesmo em detrimento de sentimentos.

“Não podemos fazer de forma intempestiva, tem que ter capacidade, tem que ser inteligente”, disse se referindo à importância de esperar os resultados das pesquisas eleitorais que devem ser feitas em maio.

“Eu acho que ninguém pode tomar uma decisão, partidariamente ou isoladamente, sem ter uma pesquisa, que é a melhor ferramenta nos últimos 50 anos que eu conheço”, completou. (Colaborou Pablo Rodrigo, repórter do GD)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...