O elenco do Palmeiras não ficou nada satisfeito com a mais nova série de criticas do técnico Luis Felipe Scolari. Após a goleada de 4 a 0 sobre o Vitória, pela Copa do Brasil, o treinador disparou comentários contra a equipe e diretoria e deixou diversos jogadores descontentes.
Em entrevista ao Diário de S.Paulo, um jogador titular do Palmeiras, que não quis ser identificado pela reportagem, afirmou que Felipão ultrapassou os limites.
— Desta vez ele foi longe demais.
Outro jogador da equipe apoiou o colega e diz ter se sentido humilhado pelas declarações de Felipão.
— Essa história de chamar a gente de Juquinha é muita humilhação.
Após a partida de quarta-feira (9), que garantiu a classificação do Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil, Felipão disparou criticas ao atual grupo de jogadores e contra a diretoria, que não estaria buscando reforços para o time.
O treinador disparou contra os reforços que a diretoria ofereceu para ele nos últimos tempos e disse para que a presidência “assuma essa m…”, ao se referir que não era culpado pelas contratações de “Juquinhas” para o time.
Diante da situação embaraçosa, os jogadores cogitam levar à direção a insatisfação do grupo com o treinador e cobrar uma postura mais dura.