Roberto Carlos disse que não há como não saber o andamento da partida do Fluminense
Para conquistar o campeonato, o Corinthians precisa vencer o Goiás no domingo (5) e torcer para que o Fluminense não faça gols no Guarani. As duas partidas aconteceram no mesmo horário (17h, de Brasília), o que deve fazer com que os torcedores – e jogadores – estejam atentos às duas partidas. Para o lateral Roberto Carlos, mas importante do que um gol do Guarani no Engenhão seria um do Corinthians no Serra Dourada, o que jogaria a pressão para a partida no Rio.
Para lateral, torcida entenderá se time for vice
– Seria bom nós tentarmos fazer o primeiro gol sobre o Goiás, porque então ficaríamos com dois pontos na frente do Fluminense e a perna deles pode tremer.
Palmeiras entra no páreo para ter Adriano
O lateral-esquerdo descartou um atraso dos corintianos para entrarem em campo contra o Goiás. Para ele, o ideal é que o jogo no Serra Dourada comece antes da partida no Engenhão.
– Nossa ansiedade é tão grande, que a gente vai entrar antes em campo. E espero que isso aconteça. Vamos aquecer antes, começar a jogar antes e nosso jogo vai terminar antes. Isso de atrasar só serve para pagar multa no final do ano.
Roberto Carlos disse ser impossível tentar ignorar o andamento da partida do rival Fluminense.