Déjà vu: time de Kaká volta a perder em casa com gol nos acréscimos na MLS

Data:

Compartilhar:

Um déjà vu bem triste foi sentido pelo torcedor do Orlando City nesta sexta-feira. O time recebeu o DC United no Citrus Bowl e perdeu para o DC United por 1 a 0, pela Major League Soccer, graças a um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

Este filme já havia se passado em seu último jogo em casa, diante do Vancouver Whitecaps, quando a equipe da Flórida perdera por 1 a 0 devido a um gol marcado aos 51 minutos da etapa final. Além disso, o time de Kaká completou três partidas sem vencer na liga norte-americana, contando os dois reveses já mencionados.

O resultado deixa o Orlando City estacionado nos cinco pontos, na quarta colocação da Conferência Leste. Já o DC United chega a nove pontos, passa o New York Red Bulls e assume a liderança da mesma conferência.

Capitão do Orlando, Kaká atuou durante os 90 minutos e não conseguiu evitar que seu time mantivesse. Os mandantes abusaram dos levantamentos na área, o que não foi o suficiente para tirar o zero do placar.

Para piorar para o torcedor presente no Citrus Bowl, Luis Silva cobrou falta com precisão no canto da barreira e balançou a rede. O goleiro Ricketts até tocou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.

O gol dos visitantes até poderia ter saído mais cedo, mas Ricketts foi fantástico ao fazer duas defesas no mesmo lance, sendo que, entre elas, Shea ainda salvou e bloqueou um chute em cima da linha.

O Orlando City voltará a campo em 12 de abril (domingo), quando visitará o Portland Timbers, às 18h (de Brasília). Um dia antes, o DC United receberá o New York Red Bulls às 20h, em confronto direto pela ponta do Leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas