Dirigente do Flamengo detona Adriano: Ele precisa de um psiquiatra

Data:

Compartilhar:

Paulo Pelaipe não poupou críticas ao Imperador, que pode fechar com o Palmeiras

Do R7

Dirigente do Flamengo detona Adriano: Ele precisa de um psiquiatraXANDE NOLASCO/ESTADÃO CONTEÚDO

Adriano levou nos últimos meses uma vida sem muitas regras


Publicidade

Adriano pode ser reforço do Palmeiras em breve. Preparando-se para entrar em forma e poder aceitar o projeto palmeirense, o jogador, que está acima do peso, treina no Rio de Janeiro.


O Verdão pode ser a última chance do imperador no futebol. No Flamengo, por exemplo, as portas para ele estão fechadas. O diretor de futebol do rubro-negro, Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Globo, criticou o jogador e afirmou que o caso é para um psiquiatra:

— O Adriano primeiro precisa de um psiquiatra. Ele tem que se tratar. Precisam parar de passar a mão. Ele tem que fazer terapia e se cuidar. Não adiantar treinar de manhã e ir para a noite. Nos planos do Flamengo, ele não passa nem em sonho. Todas as oportunidades foram dadas. É um grande jogador, um talento, e que está botando fora todo potencial que tem. Não está nos planos do Flamengo. Não há possibilidade de jogar enquanto continuar com essa vida.


O contrato do Palmeiras seria disponibilizar um SPA para a recuperação de Adriano e ganhos progressivos, baseado na produtividade do jogador, como declarou José Carlos Brunoro, diretor de futebol do clube paulista, na semana passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas