Paulo Pelaipe não poupou críticas ao Imperador, que pode fechar com o Palmeiras
Adriano pode ser reforço do Palmeiras em breve. Preparando-se para entrar em forma e poder aceitar o projeto palmeirense, o jogador, que está acima do peso, treina no Rio de Janeiro.
O Verdão pode ser a última chance do imperador no futebol. No Flamengo, por exemplo, as portas para ele estão fechadas. O diretor de futebol do rubro-negro, Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Globo, criticou o jogador e afirmou que o caso é para um psiquiatra:
— O Adriano primeiro precisa de um psiquiatra. Ele tem que se tratar. Precisam parar de passar a mão. Ele tem que fazer terapia e se cuidar. Não adiantar treinar de manhã e ir para a noite. Nos planos do Flamengo, ele não passa nem em sonho. Todas as oportunidades foram dadas. É um grande jogador, um talento, e que está botando fora todo potencial que tem. Não está nos planos do Flamengo. Não há possibilidade de jogar enquanto continuar com essa vida.
O contrato do Palmeiras seria disponibilizar um SPA para a recuperação de Adriano e ganhos progressivos, baseado na produtividade do jogador, como declarou José Carlos Brunoro, diretor de futebol do clube paulista, na semana passada.