Dia do Índio: prefeito de Colíder visita distrito indígena e destaca importância para o município

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) visitou hoje a unidade do DSEI Caiapó (Distrito Sanitário Indígena) em Colíder, onde parabenizou as lideranças pelo “Dia Nacional do Índio”, juntamente com o secretário de Governo, Ed Motta.

Na oportunidade, o prefeito ouviu as demandas das lideranças, principalmente sobre melhorias para a saúde indígena.

“Hoje, dia 19 de abril, é um dia importante para toda a comunidade indígena do Brasil. Nós temos uma presença indígena forte em nosso município e queremos que o poder público possa fortalecer ainda mais as parcerias com as lideranças indígenas que estão aqui ao longo de quase 30 anos. Viemos fazer essa visita e dizer que a administração está de portas abertas para fazer parcerias e valorizar a cultura indígena no nosso município”, pontuou o prefeito.

O prefeito foi presenteado com uma agenda do cacique Raoni, uma liderança indígena mundialmente conhecida, que reside na região de Colíder.

O coordenador substituto do DSEI destacou que foi gratificante receber a visita do prefeito. “Entendemos a necessidade da aproximação, da parceria e estamos felizes em poder estar recebendo o prefeito aqui. O DSEI Caiapó está em Colíder desde 1999 e hoje estamos percebendo que a aproximação é maior, que as portas realmente estão sendo abertas”, elogiou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo