Depois de cotovelada e “balé”, zagueiro do São Paulo diz que Kléber está mais tranquilo

Data:

Compartilhar:

Os reencontros do atacante Kleber com o São Paulo sempre atraem as atenções. Formado nas categorias de base do Tricolor, o jogador virou ídolo do Palmeiras e desafeto de jogadores são-paulinos. Mesmo assim, o zagueiro Alex Silva avisa que as brigas ficaram no passado e prevê um confronto leal com o adversário no clássico de domingo (27), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. 
– Se perguntar para qualquer zagueiro, todos vão dizer que ele é bem difícil de ser marcado. Ele não se intimida e levanta quando sofre falta, está mais tranquilo também, com cabeça boa. Vai ser um grande duelo. Serão três zagueiros com mais de 1,85 m contra o Gladiador, que briga o tempo todo. Esperamos levar a melhor. 

Com 1,92 m, Alex Silva é mais baixo que Rhodolfo, que tem 1,93 m, e maior que Miranda, de 1,85 m. O trio está confirmado para o clássico diante do Palmeiras, que é liderado na frente justamente por Kleber. 

Os encontros com o atacante palmeirense geraram muita polêmica no passado. Em 2008, o Gladiador acertou uma cotovelada em André Dias e revoltou os são-paulinos. No mesmo ano, depois de Alex Silva reclamar de uma jogada mais dura, Kleber sugeriu que o rival fosse "dançar balé". 

– Aconteciam algumas coisas em campo. Tive uma discussão com ele, e aconteceu também a cotovelada no André Dias, mas vi que ele mudou, melhorou bastante. Eu digo que está com cabeça boa no sentido de respeitar o adversário. Está ajudando bastante o Palmeiras, com tudo para ter vaga na seleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas