Cruzeiro é vaiado, mas ‘acorda’ e busca empate na estreia de Paulo Bento

Data:

Compartilhar:



A expectativa do torcedor cruzeirense de ver o primeiro técnico europeu da história do clube estrear acabou quase se tornando uma frustração para os fãs que foram ao Mineirão na noite deste sábado, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro




Com dois gols de Rafael Moura, o Figueirense foi até o Mineirão e abriu 2 a 0, mas o Cruzeiro buscou o empate por 2 a 2 na estreia do técnico português Paulo Bento no comando do time celeste.

Depois de muito pressionar, chutar a gol e dominar a posse de bola no primeiro tempo, o Cruzeiro viu o Figueirense oferecer pouco perigo. Mas, numa das poucas chances que teve, a equipe catarinense aproveitou.

Rafael Moura completou de cabeça um cruzamento para balançar as redes do gol de Fábio, abrindo o placar aos 40 minutos da etapa inicial.

Matias Pisano lamenta gol perdido do Cruzeiro contra o Figueirense© Getty Matias Pisano lamenta gol perdido do Cruzeiro contra o Figueirense

Logo aos 10 minutos do segundo tempo, Rafael Moura voltou a incomodar e fez o segundo gol do Figueirense no jogo.

Com as vaias vindo das arquibancadas do Mineirão, o Cruzeiro pareceu ter acordado. Aos 11 do segundo tempo, Élber fez uma bela jogada individual, costurou a defesa adversária e mandou para o fundo do gol.

Seis minutos depois, Douglas Coutinho, de cabeça, empatou a partida e trouxe a torcida de volta para o jogo.

Com este resultado, o Cruzeiro soma seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro, enquanto o Figueirense vai aos 2 pontos.

Na próxima rodada, os mineiros vão até Pernambuco enfrentar o Santa Cruz, enquanto o Figueirense recebe o Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas