Felipe Azevedo faz dois, e Palmeiras perde invencibilidade contra a Ponte

Data:

Compartilhar:

00:00
00:38

Com dois minutos, o Palmeiras deu a impressão de que aumentaria para nove jogos a sua invencibilidade na temporada. Pressionou, tirou tinta da trave de João Carlos, mas ficou nisso. O time comandado por Cuca acabou pagando por sua desorganização defensiva e foi atropelado na sequência pela Ponte Preta, que venceu por 2 a 1 neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli.

A derrota alviverde tem nome e sobrenome: Felipe Azevedo.

O atacante de 29 anos foi responsável pelos dois gols dos donos da casa, ainda no primeiro tempo.

Ele abriu o placar aos 23 minutos, aproveitando cobrança de falta na entrada da área de Fabrizio Ravanelli para cabecear sozinho no canto esquerdo, sem chance para Fernando Prass. Pesadelo de Egídio no lado esquerdo da defesa palmeirense, ainda ampliou a conta completando cruzamento de Reinaldo, que entrou nas costas de Jean, aos 32 minutos.

Moisés descontou nos acréscimos da etapa final.

Estava fácil demais para a Macaca.

No meio de campo, a revelação de 19 anos, Matheus Jesus ditava todo o ritmo.

Para completar, mais atrás, o goleiro João Carlos parava tudo. Ele fez defesaça com a ponta dos dedos em cabeçada de Cleiton Xavier e salvou a equipe em finalização de Róger Guedes.

No retorno do intervalo, Cuca lançou Rafael Marques e promoveu a volta de Dudu depois de 33 dias nos lugares de Alecsandro e Matheus Sales, respectivamente. Com as alterações, o polivalente Tchê Tchê, ex-Osasco Audax, que vinha atuando como meia, foi recuado para a posição de primeiro volante.

Não surtiram efeito e, mesmo com a maior troca de passes no campo ofensivo, ainda viu Cristian acertar o travessão de Prass aos 40 minutos do segundo tempo no Moisés Lucarelli.

O técnico Cuca acabou sendo expulso de campo pelo árbitro Leandro Vuaden por reclamação.

Ao todo foram, 7.061 mil torcedores em Campinas, com renda de R$ 233.200 mil.

Lucas Barrios, lesionado, ainda não teve a sua situação esclarecida pelo departamento médico alviverde e continua como mistério.

Com o resultado, a Ponte chega a quatro pontos e assume a liderança provisória do Brasileiro enquanto que o Palmeiras segue com três, na terceira colocação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas