CRO tentará conciliação entre família e clínica

Data:

Compartilhar:

O Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT) tentará uma conciliação entre a família de Jucilene França, 31, e a Clínica Odontológica do Povo (COP) de Várzea Grande, antes de seguir com o processo ético. A mulher morreu na segunda-feira (8) em decorrência de uma extração de um dente siso.

O CRO foi procuradopela família da vítima na última semana e a partir daí abriu uma sindicância para apurar o que de fato ocoreu no procedimento de extração de dentária.

De acordo com o presidente da comissão de ética do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT), Sandro Stefanini, a intenção é que a família e a empresa entrem em um acordo. ” Vamos chamar os partes envolvidas frente a frente e ver se é possível que estes entrem em acordo. Caso nã seja possível daremos continuidade ao processo ético”, declarou.

A audiência ainda não tem data marcada uma vez que a família ainda espera os resultados da necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). O atestado de óbito atribuiu a morte de Jucilene a uma doença chamada Angina de Ludwig, que consiste em inflamação devido à infecção, acarretando em dificuldades respiratórias com possível obstrução total das vias aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY