CRO tentará conciliação entre família e clínica

Data:

Compartilhar:

O Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT) tentará uma conciliação entre a família de Jucilene França, 31, e a Clínica Odontológica do Povo (COP) de Várzea Grande, antes de seguir com o processo ético. A mulher morreu na segunda-feira (8) em decorrência de uma extração de um dente siso.

O CRO foi procuradopela família da vítima na última semana e a partir daí abriu uma sindicância para apurar o que de fato ocoreu no procedimento de extração de dentária.

De acordo com o presidente da comissão de ética do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT), Sandro Stefanini, a intenção é que a família e a empresa entrem em um acordo. ” Vamos chamar os partes envolvidas frente a frente e ver se é possível que estes entrem em acordo. Caso nã seja possível daremos continuidade ao processo ético”, declarou.

A audiência ainda não tem data marcada uma vez que a família ainda espera os resultados da necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). O atestado de óbito atribuiu a morte de Jucilene a uma doença chamada Angina de Ludwig, que consiste em inflamação devido à infecção, acarretando em dificuldades respiratórias com possível obstrução total das vias aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas