AL investiga servidor que teria ajudado Riva

Data:

Compartilhar:

A Assembleia Legislativa instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) contra o servidor Djalma Ermenegildo, ex-secretário de Administração e Patrimônio do Parlamento. O motivo seriam suspeitas de que ele teria ocultados documentos que podem comprometer o ex-presidente da Casa, o ex-deputado estadual José Riva (PSD).

Por meio da assessoria, a atual Mesa Diretora confirmou a existência da investigação, mas não deu detalhes sobre a acusação ou o andamento do processo. Uma manifestação oficial só deve ocorrer após a conclusão das investigações.

Djalma teria ocultado dados que serviriam como provas para processos contra Riva oriundos da Operação Imperador, na qual o ex-parlamentar é acusado de desviar cerca de R$ 60 milhões por meio de licitações fraudulentas.

A suposta iniciativa do servidor ainda teria motivado o mandado de busca e apreensão cumprido na Assembleia no início do mês, durante a deflagração da Operação Ventrículo, que investiga outro possível desvio de recursos do Parlamento, desta vez na ordem de R$ 10 milhões, sobre o qual Riva também é acusado. (Com informações do repórter Jacques Gosch do site RDNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY