Criminosos usam fotos de perfil de adolescentes em vídeos eróticos

Data:

Compartilhar:


R7

Pelo menos vinte mães denunciaram em Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, que suas filhas foram vítimas de um crime de internet. As meninas tiveram suas fotos retiradas de seus perfis nas redes sociais e usadas em vídeos de conotação sexual.

As montagens foram feitas com fotos das meninas, a maioria selfies tiradas em casa, na escola ou de biquíni, ao som de funk, como o Proibidão, e distribuídas em grupos de whatsapp.

A mãe de uma das vítimas, Lourdes Oliveira, conta que sua família está envergonhada e que ela espera encontrar os responsáveis pelo crime.

— Minha filha está com vergonha e por sorte não está tendo aula.

Na semana passada o mesmo crime foi registrado em Planaltina de Goiás, região do Entorno do DF. Na cidade, pelo menos 70 adolescentes tiveram as suas fotos usadas em um vídeo.

De acordo com a polícia, os responsáveis pelos vídeos podem responder pelo crime de difamação. Quem repassou o material também pode ser responsabilizado.

                            

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY