Corretor de imóveis é assassinado a tiros no centro de Canarana

Data:

Compartilhar:

GD


Agência da Notícia / Reprodução

O corretor de imóveis Suelton Rodrigues, 43, foi assassinado a tiros na quarta-feira (14), na região central de Canarana (distante a 823km a Leste da Capital).

Conforme informações do site Canarana News, os suspeitos ainda não foram localizados. Mas, testemunhas que passavam pelo local contaram à Polícia Civil, que Suelton foi baleado por uma dupla que estava em uma Titan preta. No momento do crime, ele estava sentado no banco da praça e conversava com um amigo.

Ao ser baleado, a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O homem estava caído no chão com várias perfurações de bala no corpo.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal. Porém, antes de dar entrada na unidade médica não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas do crime ainda estão sendo apuradas e as imagens do circuito interno de segurança dos comércios devem ajudar nas investigações. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...