Corinthians prega respeito ao Oeste nas quartas

Data:

Compartilhar:

Enquanto o Santos medirá forças com a Ponte Preta e o São Paulo terá pela frente o clássico contra a Portuguesa, o Corinthians encarará um adversário menos tradiconal nas quartas de final do Campeonato Paulista, mas, nem por isso, vê motivos para relaxar.

 

Questionado sobre o Oeste de Itápolis, rival do próximo fim de semana, no Pacaembu, o técnico Tite voltou a lembrar do fato que o alçou às vitrines do futebol nacional, há 11 anos, para pregar respeito ao time do interior.

– Tradição não ganha jogo. Eu cresci na minha atividade profissional com o Caxias, vencendo o Grêmio do Ronaldinho Gaúcho na final do Gaúcho. Tenho muito respeito [pelo Oeste].

Tite até "se esqueceu" do confronto da fase classificatória, no qual o Timão passou por 3 a 0, sem dificuldades, pelo Oeste, também no Pacaembu.

– Se a gente só analisasse pelo resultado, tudo bem, mas futebol não é assim.

A única reclamação do treinador foi, mais uma vez, o regulamento do Paulistão, que prevê jogo único tanto nas quartas de final quanto nas semifinais.

– É uma regra diferente e torna tudo muito difícil, pois não há tempo para errar e o emocional fica muito aflorado. Etapa eliminatória é um campeonato novo. Começa tudo do zero agora. Devemos nos preparar para fazer um grande jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas