‘Corinthians não entrega jogo’, diz Jorge Henrique

Data:

Compartilhar:

 

Jorge Henrique, que costuma apimentar o jogo irritando adversários dentro de campo, também se mostrou hábil com as palavras ao justificar o empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Bahia, neste sábado (20), no Pacaembu, resultado que, de certa forma, ajudou o Palmeiras.

Mas o atacante, além de garantir que o Corinthians jogou o que pôde diante do Bahia, ateou mais lenha na fogueira ao recordar o caso de 2010, a polêmica partida entre Palmeiras e Fluminense, o tal "entrega". 

— Em 2010 foi claro, agora estão pagando por isso. A gente faz o que a gente gosta, temos família. Com que cara você vai chegar em casa e olhar para seu filho? Não existe essa de entregar, tenho de torcer para meu time.

Veja as melhores imagens da rodada

Jorge Henrique disse que "não sabe" se o Palmeiras vai ou não ser rebaixado, mas afirmou que não vai torcer contra o rival.

— Torço para o Corinthians.

Edenílson também engrossou o discurso de que o Corinthians parou no Bahia por causa de seus próprios erros e que o time tentou buscar o resultado até o fim do jogo. 

— Tem que entrar e honrar a camisa, lutamos pra caramba e mas não saímos com os três pontos.

 

Pelo cronograma da comissão técnica, esse foi o último jogo que titulares foram poupados e, a partir da próxima rodada, no sábado (27) contra o Vasco, novamente no Pacaembu, Tite vai voltar a escalar seus principais jogadores. A ideia é azeitar o time para o Mundial de Clubes da Fifa. Isso se faz necessário principalmente para melhorar o rendimento dos atacantes, em especial de Paolo Guerrero, o peruano que joga de centroavante.

 

Dois jogadores se contundiram. Com três minutos de jogo, o lateral-esquerdo Denner torceu o joelho direito. Aos 12min do primeiro tempo, o zagueiro Wallace sentiu uma fisgada na coxa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas