Corinthians empata com Coxa e perde a chance de encostar no líder Cruzeiro

Data:

Compartilhar:

Sem Guerrero, time de Mano Menezes sentiu falta de um homem de área na partida

O Corinthians entrou em campo neste domingo (3), no Couto Pereira, para manter a invencibilidade atuando fora de casa. Conseguiu, mas sentiu a falta de um homem de área, já que Guerrero, machucado, não jogou, e o time apenas empatou com o Coritiba por 0 a 0 e deixou escapar a chance de encostar no líder Cruzeiro. O Coxa, por sua vez, completa a 10º rodada na zona de rebaixamento.

Com a dupla “RoRo”, Romero e Romarinho, em campo, a equipe de Mano Menezes não deu trabalho para a zaga adversária na primeira etapa. A chance mais clara de gol aconteceu com Jadson, que parou em Vanderlei, depois de bela cobrança de falta.

 Alex, maestro do time alviverde, também assustou os corintianos em bola parada, mas Cássio fez questão de assegurar o 0 a 0 no placar na ida para o vestiário.  O Corinthians ainda reclamou de pênalti inexistente em Romarinho, depois de dividida com o goleiro rival.

Na volta para o campo, os técnicos não mexeram em seus times e o jogo também continuou truncado como no primeiro tempo. Para tentar mudar o panorama da partida, Mano Menezes tirou Romero e colocou Renato Augusto, mas com a expulsão de Fágner, que levou o segundo cartão amarelo, o time não conseguiu pressionar o time da casa. Nem a entrada de Luciano no ataque alvinegro incendiou o jogo.

No fim, o empate soou como derrota para o Coritiba, que se mantém na zona de rebaixamento. Os corintianos, por sua vez, ficaram com o sentimento de decepção por perder a chance de enconstar no líder Cruzeiro.

Na próxima rodada, o Corinthians tem o clássico contra o Santos, no domingo (10), na Vila Belmiro. Já o Coritiba viaja até o Rio de Janeiro, para enfrentar, no Maracanã, o Fluminense, no sábado (9).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas