SÃO PAULO – O São Paulo tem muitos motivos para entrar em campo nesta quarta-feira, na partida contra o Goiás, e fazer bonito diante de sua torcida. Além de querer manter a liderança do Campeonato Brasileiro – até aqui são 7 pontos somados -, o Tricolor pode atingir a marca de 1000 gols na competição nacional dentro de casa. Acompanhe o jogo no estadao.com a partir das 19h30.
Clube que mais balançou as redes na história do Brasileirão (1772 vezes), o time de Ney Franco aposta no jogo contra os goianos para bater a marca dos 999 marcados no Morumbi. Em sua página oficial na internet, inclusive, o time organizou uma campanha entre os torcedores. Quem acertar o autor e chegar mais perto do instante do milésimo gol, ganha uma camisa autografada.
Para sair de casa com a vitória, o São Paulo contará com os retornos de Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, ambos recuperados de lesões. Enquanto o meia faz a sua estreia no Brasileirão e enche a torcida de expectativa, o atacante é uma das apostas de gol – contra o Vasco, na segunda rodada, ele marcou duas vezes na goleada por 5 a 1.
Apesar da distância entre os dois times na tabela, o Goiás, 17.º colocado, reconhece que está devendo e promete que vai lutar para ir crescendo no campeonato. Por isso, para atingir a marca de mil gols no Morumbi, o São Paulo terá de se esforçar e cumprir à risca o plano de Ney Franco: somar o máximo de pontos possíveis, jogando bem ou não.
SÃO PAULO x GOIÁS
SÃO PAULO – Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
GOIÁS – Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Juliano, Thiago Mendes, Ramon e Hugo; Araújo e Walter. Técnico: Enderson Moreira.