Comentarista chama Felipe Melo de violento e jogador alfineta: “Nunca fui preso”

Data:

Compartilhar:

Felipe Melo ainda nem foi confirmado como jogador do Palmeiras ou em qualquer outro clube do futebol brasileiro, mas já esta dando o que falar por aqui. Nesta segunda-feira (2), durante o programa ‘Bate-Bola’, da ESPN, o comentarista e ex-jogador Zé Elias disse que a contratação do volante era de risco por ele ser um jogador violento.

E não demorou muito para a opinião e análise do comentarista chegar ao conhecimento de Felipe Melo. Através do Twitter, muitos torcedores do Palmeiras mandaram mensagens para o jogador “dedurando” as criticas do Zé Elias. Foi ai que o volante rebateu com uma alfinetada.


A alfinetada de Felipe Melo se refere a prisão de Zé Elias, em 2011, quando ele passou cerca de um mês preso por falta de pagamento da pensão alimentícia aos dois filhos.

Em resposta a outro torcedor, Felipe Melo ainda ironizou as críticas. “Só não pode me chamar para ir ao programa depois né?!”

Na última semana, o volante também se envolveu em uma confusão em seu Twitter após ter proposto responder alguns torcedores em sua conta oficial. Um torcedor fez uma pergunta sobre a ida do jogador para o Palmeiras e não para o Flamengo, já que ele se dizia flamenguista.

“O flamenguista Felipe Melo pediu R$ 1 milhão ao Flamengo e fechou com o Palmeiras por R$ 300 mil? Alguém poderia confirmar?”, perguntou. O jogador respondeu. “P**** kkkkk que diferença heim kkkkkkkkkkk”.

O internauta então disse que fez a pergunta levando em conta o que leu na imprensa esportiva brasileira. Felipe rebateu: “É questão de inteligência, basta ser inteligente e pensar. Tô justificando nada pra você, já que não entendeu então eu vou ser mais claro, você é burro!”.

Felipe Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo