Comentarista chama Felipe Melo de violento e jogador alfineta: “Nunca fui preso”

Data:

Compartilhar:

Felipe Melo ainda nem foi confirmado como jogador do Palmeiras ou em qualquer outro clube do futebol brasileiro, mas já esta dando o que falar por aqui. Nesta segunda-feira (2), durante o programa ‘Bate-Bola’, da ESPN, o comentarista e ex-jogador Zé Elias disse que a contratação do volante era de risco por ele ser um jogador violento.

E não demorou muito para a opinião e análise do comentarista chegar ao conhecimento de Felipe Melo. Através do Twitter, muitos torcedores do Palmeiras mandaram mensagens para o jogador “dedurando” as criticas do Zé Elias. Foi ai que o volante rebateu com uma alfinetada.


A alfinetada de Felipe Melo se refere a prisão de Zé Elias, em 2011, quando ele passou cerca de um mês preso por falta de pagamento da pensão alimentícia aos dois filhos.

Em resposta a outro torcedor, Felipe Melo ainda ironizou as críticas. “Só não pode me chamar para ir ao programa depois né?!”

Na última semana, o volante também se envolveu em uma confusão em seu Twitter após ter proposto responder alguns torcedores em sua conta oficial. Um torcedor fez uma pergunta sobre a ida do jogador para o Palmeiras e não para o Flamengo, já que ele se dizia flamenguista.

“O flamenguista Felipe Melo pediu R$ 1 milhão ao Flamengo e fechou com o Palmeiras por R$ 300 mil? Alguém poderia confirmar?”, perguntou. O jogador respondeu. “P**** kkkkk que diferença heim kkkkkkkkkkk”.

O internauta então disse que fez a pergunta levando em conta o que leu na imprensa esportiva brasileira. Felipe rebateu: “É questão de inteligência, basta ser inteligente e pensar. Tô justificando nada pra você, já que não entendeu então eu vou ser mais claro, você é burro!”.

Felipe Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas