Com três zagueiros, Inter não sofre gol e vence Aimoré

Data:

Compartilhar:

O técnico uruguaio Diego Aguirre vai buscando alternativas para melhorar o sistema defensivo colorado. Com três zagueiros, a equipe não sofreu gol atrás e conseguiu marcar na frente para vencer o Aimoré por 3 a 0. 

Com o resultado, o Colorado sobe posições no Campeonato Gaúcho e fica em quinto, com 16 pontos. O time de São Leopoldo está em nono.  

Inter no 3-5-2

Preocupado com o sistema defensivo, o técnico Diego Aguirre escalou o Internacional com três zagueiros, com a linha defensiva sendo formada por Juan, Réver e Ernando. 

O setor não teve muito trabalho em um primeiro tempo pouco movimentado. Na frente, o Colorado contou com um gol contra de Diego Rocha para ir aos vestiários em vantagem. 

A segunda etapa começou mais animada e os donos da casa conseguiram marcar o segundo gol aos oito minutos. Após linda jogada, Lisandro López ajeitou para Sasha marcar. 

O desempenho ofensivo do Inter melhorou no segundo tempo. O terceiro gol saiu aos 29 minutos. O ala Fabrício aproveitou rebote de chute de Réver, que acertou o poste, e mandou para a rede. O novo esquema pareceu eficaz, e o Colorado segurou o resultado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...