Com imagem saturada, Neymar deve reduzir busca por patrocinadores, diz revista

Data:

Compartilhar:

 

Com dez patrocinadores, a agenda de Neymar está recheada de compromissos e já preocupa seu staff pela quantidade de aparições do craque na mídia. A ordem é segurar as negociações por novos parceiros comerciais para o craque para evitar uma superexposição do jogador, segundo informou a revista Veja.

Segundo a publicação, Neymar tem aparecido demais na TV e sua imagem está saturada. Nos últimos quatro meses, o número de inserções com o jogador chegou a 1.422, só nos cinco principais emissoras do País.

O décimo patrocínio de Neymar foi fechado no fim de março. O acordo com a Volkswagen rendeu um carrão de R$ 250 mil e um ônibus blindado, que será usado por sua mãe.
 

Neymar já tinha contrato com a Nike, Lupo, Ambev, Tenis Pé, Panasonic, Claro e Unilever.

Para qual das gatas de Neymar você daria uma medalha de ouro? 

Os contratos de patrocínio ajudaram o Santos a manter o jogador na Vila Belmiro. As negociações fizeram o salário do jogador dar um salto e ultrapassar a marca dos R$ 3 milhões mensais.

A ideia do staff de Neymar era contar com pelo menos mais um patrocinador, desta vez do setor aéreo. As negociações, contudo, devem dar uma esfriada, para que a imagem do craque não perca valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas