Com hat-trick de Dybala e golaço de Douglas Costa, Juve vence Benevento

Data:

Compartilhar:


(Foto: CARLO HERMANN / AFP)© Fornecido por Areté Editorial S/A (Foto: CARLO HERMANN / AFP)

Foi aquém do esperado pelo torcedor da Juventus, mas a Velha Senhora fez a parte dela e ganhou mais uma no Campeonato Italiano. A vítima da vez foi o Benevento, lanterna do Calcio, fora de casa, neste sábado, em jogo que abriu a 31ª rodada da competição, por 4 a 2. Dybala marcou três vezes e o brasileiro Douglas Costa também deixou a marca dele,. uma pintura. Diabate fez os dois dos donos da casa.

A partida contou com algumas polêmicas de arbitragem, mas não a ponto de comprometer o resultado. E com os três ponto, a Juve chega a 81 e abre sete do vice-líder Napoli, que neste domingo recebe o Chievo. Os candidatos ao título do Italiano ainda têm um confronto direto, em Turim, daqui a três rodadas.

Já o Benevento vê a segunda divisão cada vez mais perto. Com apenas 13 pontos, a equipe do interior da Campania está com a metade dos pontos da Spal, primeiro fora do Z3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...