Com ajuda de populares, PF prende três traficantes

Data:

Compartilhar:

Uma boca-de-fumo que funcionava no Jardim Tropical, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), foi desmantelada, resultando na prisão de três pessoas, incluindo a dona da casa, e na apreensão de quase um quilo de entorpecentes.

Inicialmente, foi encontrada uma sacola com cerca de 300 gramas de pasta-base de cocaína em poder de H.L.C., 22, que estava sendo entregue à menor M.G.S.O, 17.

No momento da abordagem, havia um quarto elemento na casa, o qual conseguiu fugir, abandonando sua moto. H.L.C.também tentou fugir, tendo pulado muros, invadido duas casas e, inclusive, ameaçado uma senhora de idade para tentar enconder-se em sua residência.

Os policiais o localizaram e correram atrás dele a pé por cinco quarteirões, quando o traficante roubou uma bicicleta para continuar a fuga. A perseguição só terminou com a colaboração de moradores do Jardim Tropical: H. foi derrubado da bicicleta, depois de um arremesso de capacete preciso, feito por um morador do bairro. O traficante foi imobilizado e preso.

Na casa, enquanto detinha a menor com a droga, outro policial testemunhou um quarto homem fugir por outro portão, enquanto a moradora L.S., 26, corria para os fundos com um saco plástico preto.

Quando foram feitas buscas nos quintais das casas vizinhas, esse saco foi encontrado junto com outro (totalizando meio quilo de droga) e mais uma balança de precisão, tendo sido arremessado pela traficante por cima do muro dos fundos de sua casa, logo que os policiais entraram.

Por se tratar de caso envolvendo menor de idade, os presos foram encaminhados ao Cisc da cidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas