Com 13 passagens, homem planejava matar ex-mulher

Data:

Compartilhar:

Policiais militares prenderam, na noite de segunda-feira (23), o vendedor Lacy Marques da Silva, o “Chito”, de 24 anos, que estava com um revólver calibre 38. 

Ele foi preso em flagrante, durante uma festa na casa da ex-sogra, na Rua Poconé, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. 

Com 13 passagens pela Polícia, Lacy está com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Cuiabá.

A prisão ocorreu, por volta da 23h30, após os PMs receberem uma denúncia de que ele estava na casa. Lá, descobriram que Lacy pretendia matar a ex-esposa, que o denunciou por ameaças e solicitou medidas protetivas.

Os policiais cercaram a entrada e prenderam Lacy, que é considerado perigoso, pois responde inquérito por homicídio e outros crimes. 

Num deles, chegou a trocar tiros com policiais militares, durante uma perseguição.

Ao se identificar policiais, ele mostrou documentos de seu irmão, Luiz Fernando Nascimento. Como os PMs o conheciam, descobriram o esquema e o prenderam.

“Houve uma tentativa de fuga, na qual ele (Lacy) estava usando uma peruca, mas o esquema foi descoberto por um policial, que estranhou o rebolado dele”, informou um dos policiais. A tentativa de fuga ocorreu na Penitenciária Central do Estado, há cerca de três anos. 

Mesmo que não tivesse sido autuado em flagrante, Lacy continuaria preso, pois está com a prisão preventiva decretada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo