Colíder terá mais uma academia popular na Praça Central

Data:

Compartilhar:

 

 
Através de uma parceria com a prefeitura municipal, o Grupo Guaporé realizou a doação de uma academia popular na Praça Central de Colíder.
 
Graças ao apoio do grupo, está sendo instalada mais uma ATI – Academia para Terceira Idade. Embora tenha esse nome por ser equipada para ginástica de baixo impacto, a academia serve para todos os cidadãos de Colíder.
 
A obra foi vistoriada ontem, pelos secretários de Gestão Pública, Cláudio Scalon, de Planejamento, Administração e Fazenda Vanderlei Borges e pelo gerente administrativo do grupo Guaporé, Cláudio da Silva.
 
A academia deverá ser inaugurada nas festividades do 32º aniversário de Colíder, no mês que vem.
 
O secretário Cláudio Scalon destacou que a parceria pública-privada é fundamental para que se implemente políticas importantes para o município. “É o que a gestão do prefeito Celso tem buscado desde o seu primeiro mandato. Essas academias tem uma importância muito grande, vem de encontro à busca por uma vida mais saudável e são muito utilizadas pela população”, afirmou.
 
Além desta academia, outras já estão sendo planejadas para atender outros bairros da cidade, sempre contando com a parceria de empresas do município.
 
Cláudio da Silva, destacou que o grupo Guaporé Carne tem esse compromisso com a população de Colíder e busca sempre apoiar as demandas sociais. “Tudo que arrecadamos fica no município de Colíder e entendemos que o Guaporé Carne tem também que investir no social. Sendo assim, através dessa academia, acreditamos que será um bom começo, um bom presente para a população neste final de ano”, afirmou.
 
O secretário Vanderlei Borges, por sua vez, lembrou que hoje todos buscam uma qualidade de vida melhor, através do esporte e da atividade física. “Vincular a imagem da empresa a esse tipo de ação é uma boa estratégia de marketing além da sensibilidade e prestatividade da empresa Guaporé Carne, da família Birtch, que apostou nessa idéia e possibilitou mais uma academia popular para Colíder”.  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo