Cleiton Xavier vive a expectativa de voltar a jogar após mais de dois meses

Data:

Compartilhar:

O meio-campista Cleiton Xavier está próximo de voltar a defender o Palmeiras. No estaleiro há mais de dois meses – anotou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, em 19 de agosto, e lesionou a coxa direita dois dias depois -, o jogador enfim participou de um treinamento com bola com os seus companheiros, nesta segunda-feira, e já está à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

“Sofri duas lesões seguidas e tive que ficar bastante tempo parado”, lembrou Cleiton Xavier, que contundiu a panturrilha esquerda após 21 dias de recuperação da lesão na coxa direita.

“A expectativa era voltar somente no ano que vem, mas me dediquei durante esses meses porque não queria perder a temporada. Treinei todos os dias, algumas vezes em mais de um período”, contou.

O esforço não deverá ser suficiente para garantir uma escalação na partida decisiva contra o Fluminense, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Afinal, Cleiton Xavier ainda precisa aprimorar o condicionamento físico e readquirir ritmo de jogo. O mais provável é que ele fique no banco de reservas contra o time carioca.

“Estamos na reta final e não vejo a hora de jogar. Continuarei me dedicando bastante para entrar em campo o quanto antes e correr junto com os meus companheiros”, comentou o meio-campista, aproveitando para agradecer ao departamento fisioterápico do Palmeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas