Cléber Machado abre o jogo sobre ida à Record TV após ser demitido pela Rede Globo

Data:

Compartilhar:

Cléber Machado, um dos principais veteranos das transmissões esportivas da Rede Globo, foi negativamente surpreendido com a notícia de sua demissão. Depois de décadas de trabalhos prestados à emissora carioca, o narrador, com passagens pelas principais competições transmitidas pelo canal de televisão, presenciou a rescisão de seu contrato. Com efeito, o veterano segue à disposição do mercado, incluindo fortes sondagens, sobretudo pela longa história que traçou na TV aberta do país ao longo de sua carreira.


Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco,do portal R7, Cléber Machado conversou, e muito, sobre o futuro de sua carreira profissional. Depois de 35 anos de trabalhos prestados para a Rede Globo, o comunicador deixou muito claro que ainda tem lenha a queimar, colocando-se à disposição do mercado para as propostas.

Em determinado momento da entrevista, Flávio Ricco exibiu a Cléber Machado um vídeo gravado pelo também jornalista Cosme Rímoli. Em suas palavras, o profissional da imprensa destacou a necessidade do narrador migrar para uma emissora que seja tão grande quanto a Rede Globo em termos de estrutura e audiência, motivo pelo qual questinou sobre a viabilidade de fechar contrato com a Record TV, uma das principais rivais da sua antiga casa.

Sem dar uma resposta precisa, Cléber Machado se limitou a dizer que segue disponível a todas as propostas que venha a receber. “Como diria a garotada: estou na pista. Tem algumas conversas, algumas possibilidades. Pode ser daqui a pouco, pode ser depois”, disse o veterano narrador.


Em outro momento, Cléber Machado pontuou que o seu futuro profissional não necessariamente precisa ser na televisão, tendo em vista as várias oportunidades de trabalho que o advento da tecnologia trouxe aos profissionais da imprensa, além de mencionar outros meios de transmissão consolidados, a exemplo do tradicional rádio. “Tudo hoje é muito mais amplo: a TV aberta, a TV fechada, o rádio, o YouTube, eventualmente pode pintar campanhas, sei lá o que vai rolar”, complementou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Homem leva facada no peito e morre ao tentar separar briga de casal no interior

Ana Júlia Pereira/GDDiones Oliveira da Silva, 27, morreu ao tentar separar uma briga de casal no bairro Bordas...

BEBÊ DE 1 ANO QUE ESTAVA NA CASA ABRIGO DA CRIANÇA SOFRE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA E MORRE

Repórter: Larissa FerreiraImagens: Geovane Costa https://www.youtube.com/watch?v=JphIHB9Igyw

Veja o Vídeo: PREFEITO MANINHO DA POSSE A 48 NOVOS SERVIDORES ATRAVÉS DO CONCURSO PÚBLICO

A solenidade de posse de 48 servidores aprovados no concurso público realizado pela prefeitura municipal de Colíder, foi...

veja o vídeo: SINDICATO RURAL DE COLÍDER REALIZA O LANÇAMENTO DO SHOW RURAL 2024

As palestras já estão definidas e trarão nomes conhecidos no agronegócio para engrandecer ainda mais o evento, que...