Claudia Rodrigues raspa o cabelo e revela que fez transplante: “Não senti medo nenhum”; relembre luta da atriz contra esclerose múltipla

Data:

Compartilhar:

Portadora de esclerose múltipla, Claudia Rodrigues revelou que se submeteu a um transplante de células tronco. Para o procedimento, a atriz passou por uma preparação durante quatro meses e precisou raspar o cabelo.

Veja também

Cláudia Rodrigues vai ao programa de João Kleber e desabafa: “Os diretores da TV fecharam as portas para mim”

“Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: ‘Se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor'”, disse em entrevista ao “Domingo Show”, da Record.

A artista detalhou que precisou se isolar dos amigos e da família. Mas espera poder voltar a atuar em breve. “Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem.

”Claudia ficou afastada das telinhas depois de ser diagnosticada com a doença que ataca o sistema nervoso central em 2000. Entre idas e vindas, sua última atuação foi no humorístico “Zorra Total”, em 2012.Relembre a trajetória da atriz nas próximas páginas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...