CAVANI É DESFALQUE QUASE CERTO NO URUGUAI PARA O JOGO CONTRA A FRANÇA, PELAS QUARTAS DE FINAL

Data:

Compartilhar:

A bola não rolou na Copa da Rússia nesta quarta-feira. Por outro lado, o dia de treinamentos foi decisivo para franceses e uruguaios, que vivem emoções distintas para o embate da próxima sexta, valendo uma vaga nas semifinais. De um lado, Griezmann trabalhou e está confirmado para a partida. Do outro, Cavani foi baixa outra vez e deve ficar fora. De olho na Bélgica, o Brasil fez o último trabalho em Sochi. Em alta, Willian projetou uma evolução da equipe. Veja o que rolou de mais importante:

DESFALQUE QUASE CERTO

Cavani, mais uma vez, ficou fora do trabalho da seleção uruguaia com foco no jogo contra a França. Com um edema na panturrilha esquerda e alguma dificuldade para caminhar, o atacante é desfalque quase certo da Celeste para o embate das quartas de final. O substituto para a vaga deve ser Stuani, que tem treinado como titular nas últimas atividades.

CRAQUE EM CAMPO

Antoine Griezmann não será baixa da França para o jogo de sexta-feira, contra o Uruguai. Poupado dos últimos treinos da equipe de Didier Deschamps, o atacante do Atlético de Madrid trabalhou normalmente nesta quarta e está confirmado para o embate.

ADEUS, SÓCHI

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira realizou o último treinamento em Sóchi, que foi o quartel general da equipe canarinho desde que a delegação desembarcou em solo russo. Com quase todo o elenco disponível para trabalhar, Tite só ficou desfalcado de Paulinho, que fez trabalho regenerativo. O volante, contudo, não deve ficar fora do próximo jogo. Nesta quinta, o Brasil viaja para Kazan, palco do embate diante da Bélgica.

PROTEÇÃO FENOMENAL

Bastante criticado por supostas simulações durante o Mundial, Neymar ganhou uma defesa de peso. Incomodado com a situação, Ronaldo entrou em cena e protegeu o craque: “Sou contra essas opiniões. Acho que o Neymar usa de maneira muito inteligente a sua mobilidade para se defender de todas as pancadas e porradas que leva durante as partidas”, disse o ex-jogador. Ronaldo foi ainda mais longe. Para ele, o camisa 10 do Brasil será eleito o melhor jogador da Copa.

EVOLUÇÃO EM PAUTA

Contra o México, pelas oitavas, Willian fez seu melhor jogo na Copa da Rússia. Para o meia, porém, ele e a Seleção podem melhorar ainda mais na sequência do torneio. “Fiquei muito feliz com minha atuação, mas ainda mais com a vitória. A confiança vai crescer. A Seleção teve uma evolução grande desde o primeiro jogo. Na estreia tem o nervosismo, é complicado. Crescemos e hoje vejo a equipe muito bem, no mesmo nível de quando estávamos nas eliminatórias. Esperamos levar essa concentração para o próximo jogo, não tomar gols”.

PARA FICAR NA HISTÓRIA

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta, o zagueiro Kompany, da Bélgica, declarou que o jogo diante do Brasil será o duelo “mais importante para a geração”. Segundo o defensor, a partida pode se tratar de uma final antecipada para o Mundial da Rússia.

DÚVIDA PARA SOUTHGATE

Jamie Vardy não é titular da Inglaterra, mas, apesar disso, o atacante é peça importante para Gareth Southgate no banco de reservas. Contra a Suécia, porém, o jogador do Leicester não está confirmado. Após sofrer uma lesão na virilha nos minutos finais do embate diante da Colômbia, Vardy virou dúvida e terá de ser reavaliado pelo departamento médico da seleção.

BAIXA CROATA

De olho no embate contra a Rússia, no sábado, a Croácia ainda tem duas dúvidas importantes. Nesta quarta, o lateral-esquerdo Strinic, que havia sido poupado na última atividade, retornou aos trabalhos e não deve ser problema. Kovacic, por outro lado, ainda faz tratamento para recuperar um deslocamento no ombro direito e tem grandes chances de ser barrado pelo departamento médico.

ANFITRIÃ CONFIANTE

Tida como zebra por muitos, a Rússia está confiante em um possível título da Copa do Mundo. Jogando em casa, o meio-campista Golovin comentou sobre a participação do país na competição: “Mesmo antes do início do torneio, todos nós entendíamos que poderíamos chegar às finais e considerar seriamente a oportunidade de seguir em frente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo