Assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil, esta madrugada, em Carlinda (762 km ao norte da Capital). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que uma banana de dinamite não detonada foi encontrada no local. Devido a isso, nenhum valor foi levado. Os criminosos quebraram os vidros da entrada da agência, localizada na avenida Tancredo Neves, no centro.
Policiais ainda estão no local e aguardam a perícia. A dinamite e demais evidências devem ser encaminhadas para a Polícia Civil que investigará como ocorreu a ação dos criminosos, quantos eram e como chegaram.
Conforme Só Notícias já informou, em setembro, bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico do Bradesco, no centro de Matupá. A Polícia Militar informou que apesar de terem usado dinamite, eles não conseguiram abrir o terminal e ter acesso ao dinheiro. Parte das paredes da agência ficaram danificadas.
O alarme disparou e a polícia foi informada que o caixa da agência estava sendo atacado. Buscas foram feitas, porém, prisões de acusados por envolvimento no crime não foram confirmadas.