Campo Verde – Ladrões roubam veículos e agridem presidente da Apae

Data:

Compartilhar:

GD


A presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), foi agredida por criminosos após ter a casa invadida, carros e objetos roubados. Ação criminosa ocorreu na quarta-feira (19).

Wladimir Lopes/Agora MT

De acordo com o investigador da Polícia Civil do município, Divino Rodrigues de Souza, os bandidos tinham como objetivo roubar os veículos Toyota Hillux SW4 e uma Volkswagen Amarok. “Três invadiram a casa, mas há a possibilidade de um quarto elemento estar dando apoio ao crime”.

O trio teria se aproveitado que o portão da casa estava aberto, depois que o marido da vítima saiu, para entrar no local. Eles amarraram a senhora, que estava em companhia da neta, a ameaçaram e a agrediram com tapas.

Os bandidos pediam senhas dos cartões de banco da vítima, e ameaçaram cortar seus dedos e queimar a casa. Depois de revirar a casa em busca de objetos de valor, os criminosos saíram da casa, deixando a mulher amordaçada.

Eles fugiram levando os veículos e aparelhos eletrônicos. A mulher conseguiu se soltar com a ajuda da neta, e acionou a Polícia Militar, que iniciou perseguição com apoio da Polícia Civil. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxiliar na perseguição.

Segundo o investigador, os bandidos se perderam em uma estrada antiga na região de Chapada dos Guimarães, e abandonaram os veículos. Porém, eles se embrenharam na mata e escaparam. “Com certeza eles queriam os veículos, porque percorreram grande distância antes de abandonarem, pois se perderam”.

Ainda conforme o investigador, os bandidos seriam de Cuiabá e teriam comparsas na cidade de Campo Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas