Enrique Castro-Mendivil/Reuters
O atacante Willian José (segundo da esquerda para a direita) admitiu que estava ansioso para entrar em campo; jogador fez o segundo gol do Brasil
– Sabíamos que a Colômbia ia ser o adversário mais difícil na primeira fase. Os outros também são fortes, mas principalmente a Colômbia. Graças a Deus fiz um gol, só que o mais importante foram os três pontos. Vamos primeiro pensar em descansar, depois nos preocupamos com a Bolívia. Vai ser difícil, não vamos deixar a peteca cair.
O meia Lucas, companheiro de Casemiro no São Paulo e autor de uma assistência, praticamente repetiu o discurso do colega.
– O espírito é esse, não vai ter jogo fácil. Temos de enfrentar um leão a cada jogo. Quando a gente fez o segundo gol, achamos que teríamos um pouco mais tranquilidade, mas eles diminuíram logo depois. Mas brasileiro é assim, luta sempre até o final.
Já o atacante Willian José vibrou com sua atuação. Ele ganhou a vaga do meia Oscar e foi bem, com um gol e uma assistência. Além disso, já mostrou entrosamento com seus futuros companheiros de São Paulo, clube ao qual se apresenta após o torneio no Peru.
– Eu estava muito ansioso para que chegasse logo a partida. Fiz um bom jogo e conseguimos a vitória.