O meia Diego Souza fez sua melhor partida com a camisa do Vasco no triunfo por 2 a 0 diante do Avaí, na noite desta quarta-feira (25), na Ressacada, que classificou o time para a decisão da Copa do Brasil. A atuação fez o jogador refletir sobre a carreira.
Autor de um belo gol, ao dar sutil toque por cima do goleiro, e de lindas arrancadas e dribles, o jogador reconheceu que precisava dar a volta por cima no Cruzmaltino e acredita que deu o primeiro passo.
– Temos jogadores novos que querem crescer na carreira e outros que querem almejar coisa grande. Sou um deles. Quero voltar a jogar bola, voltar à seleção brasileira e não posso deixar o tempo passar.
Diego Souza fala com propriedade, já que veio ao Vasco no começo do ano após passagem apagada pelo Atlético-MG. Irregular em algumas partidas, brilhou comandando o time rumo à classificação para a decisão.
– Não acabou nada ainda e não temos o que comemorar, mas o Vasco hoje se portou como time grande, com atitude, e tem de ser assim sempre.
O meia Felipe é outro que tem reencontrado o bom futebol, comandando o meio-campo do Vasco e formando ótima dupla na armação com Diego Souza. Para o experiente jogador, o time está conseguindo se impor na hora certa.
Confira também
– É uma enorme satisfação essa classificação para a final. Trabalhamos seis meses sério. No Estadual infelizmente não deu, mas mostramos muita personalidade contra o Avaí. Agora o mais importante é respeitar o Coritiba, nosso adversário da decisão.
Vasco e Coritiba começam a decidir o torneio na próxima quarta-feira (1º). A CBF definirá, em sorteio nesta quinta-feira