Avião com 560 quilos de cocaína caiu no Pantanal

Data:

Compartilhar:

 

 

Droga apreendida no Pantanal e traficantes presos estão na Polícia Federal de Cuiabá


DA REDAÇÃO

 

Um avião bimotor Cessna carregado de drogas caiu, por volta de 8 horas de sábado (5), na região da Serra do Amolar, no Pantanal, entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Duas pessoas foram presas pela Polícia Federal dos dois Estados e trazidas para Cuiabá. 

A aeronave carregava 560 quilos de cocaína. O piloto do avião, o brasileiro Roy Roger Silva Ferraz, de 32 anos, e o passageiro Edgar Belen Inturias, boliviano de idade não informado, foram presos e levados para a Polícia Federal em Cuiabá.

Segundo as informações divulgadas pelo comando do 17º Batalhão de Fronteira (17º BFron), sediado em Rondonópolis, o acidente com o bimotor aconteceu por volta das 8 de sábado, na Serra do Amolar, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, em área sob responsabilidade do Destacamento Militar de Porto Índio, subordinado à unidade do Exército sediada em Corumbá (MS).

Conforme as informações divulgada, na tarde de ontem, duas aeronaves da Polícia Militar de Mato Grosso conduziram para a região do Destacamento Militar de Porto Índio delegados, dois agentes e um perito.

Os policiais e militares constataram que aeronave transportava drogas e fizeram a prisão dos sobreviventes ao acidente. 

Na tarde de ontem, destroços da aeronave foram vistos por militares do Exercito. Radares registraram a presença do avião, que não estava no plano de vôo da Infraero. A suspeita era de que se tratava de um avião clandestino.

Os dois presos foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, no bairro Carumbé, em Cuiabá.

Com informações do Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas