Após ter ereção de quatro horas e ficar impotente, morador do DF tenta indenização de R$ 250 mil

Data:

Compartilhar:

 

O TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal) condenou o Boston Medical Group a pagar indenização de R$ 250 mil, por danos morais, a um paciente que ficou impotente após buscar tratamento para disfunção erétil. O paciente teve complicações, como dores, início de hemorragia e ereção prolongada por quatro horas, um dia após iniciar o procedimento médico. Da decisão, cabe recurso.

Após as complicações, o paciente diz ter procurado uma clínica da rede e foi orientado a colocar gelo no local e aguardar mais 48 horas.

Apesar de seguir as orientações, o quadro piorou, motivo pelo qual retornou à clínica. O quadro não melhorou,  hemorragia piorou e a inflamação começou a se espalhar. O homem foi encaminhado ao Hospital de Base, onde permaneceu internado.

 

Estudo revela que falta de sono pode causar impotência

O paciente foi submetido a procedimento cirúrgico para colocação de prótese, mas o procedimento não deu certo.

A acusação alega que houve erro médico. A defesa do grupo afirma que o autor foi devidamente examinado e submetido a aplicação de medicamento.  A empresa alega ainda que a cura para o problema do paciente não foi garantida. 

O juiz responsável pelo caso destacou o fato de o médico do grupo ter sugerido o encaminhamento a um hospital após o paciente sofrer por 24 horas com dores e ereção contínua, quando o correto seria que este encaminhamento fosse feito após quatro horas com os sintomas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...