A dançarina Ariany Nogueira, que se apresenta em shows com o cantor Latino, foi baleada na madrugada do último dia (3), durante tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio.
Ariany Nogueira, de 29 anos, foi atingida no peito. Segundo os médicos, a bala que atingiu a bailarina entrou pelo lado direito do corpo. O tiro atingiu de raspão o fígado e o lado esquerdo do diafragma, se alojanfo no tórax, próximo à sua prótese de silicone, sem atingí-la.
Em sua rede social, logo que recebeu alta, a dançarina agradeceu o carinho dos fãs e o apoio do chefe.
— Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo com ajuda desses anjos @elainelindaa , @latinofesta @rayannemorais , Marcelo , #sunshine melhor Ballet e Banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo > #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada #obrigada”, escreveu a dançarina
Na última quarta-feira (7), ela recebeu alta do hospital, após cinco dias de internação, e falou com exclusividade ao Cidade Alerta.
Em seguida, com lágrimas nos olhos, a dançarina revela com riqueza de detalhes o momento que levou o tiro.
— Quando levantei, senti meu lado direito melando e, mesmo assim, continuei acelerando porque eu tinha medo que eles viessem atrás de mim. Eu parei no posto de combustível cheia de sangue. O pessoal do posto chamou a ambulância e conversou bastante comigo. Achei que fosse morrer, contou emocionada