Após reclamações do Santos sobre arbitragem, Mano pede: “Deixem o Corinthians em paz”

Data:

Compartilhar:

 

José Luis da Conceição/AEFoto por José Luis da Conceição/AE
Mano acha que há uma perseguição ao time: "As pessoas não podem "induzir
os outros a pensarem que (erro da arbitragem) é culpa do Corinthians"

 
O técnico Mano Menezes reprovou a forma como os jogadores do Santos reclamaram do árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho. Irritado com a derrota por 4 a 2 para o Corinthians, neste domingo (30), no estádio Pacaembu, o meia santista Marquinhos chegou a dizer que estão "puxando o saco" do rival por causa das comemorações do centenário.

 

– Todo mundo reclama do Corinthians. Virou moda. No jogo contra o Grêmio Prudente, o Toninho Cecílio [técnico] não reclamou da arbitragem, e sim do Corinthians. Deixem o Corinthians em paz. Preocupem-se com os seus times.

O treinador ainda comparou os protestos do Santos com o que ele próprio fez no clássico disputado no último Campeonato Paulista, quando os laterais Roberto Carlos e Diogo foram expulsos. 

– A gente saiu da Vila Belmiro reclamando bastante da arbitragem. Parece que os lances de lá foram muito mais fortes do que os de hoje. Não ganhamos por causa do árbitro.

Visivelmente irritado, o treinador disse que culpar o time adversário, em vez de por a responsabilidade nos árbitros, é um erro.

 

– As pessoas têm o direito de reclamar da arbitragem, mas não de induzir os outros a pensarem que é por causa do Corinthians. Não falei do Santos ou do Grêmio Prudente.

 

Quer ler mais noticias? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...