Após golaço, Willians diz ter sido ‘fominha’ em lance que encerrou jejum

Data:

Compartilhar:

 

Um ano e meio e 83 jogos depois, Willians voltou a sentir o gostinho de marcar um gol pelo Flamengo. E, desta vez, em grande estilo, ao fazer o terceiro do triunfo por 3 a 0 diante do Horizonte, no estádio Domingão, pela Copa do Brasil.

No lance, o volante recebeu no meio-campo e partiu na direção da meta adversária. Driblou dois defensores, o goleiro e tocou para a meta vazia, sendo abraçado por todos os companheiros.

– Acho que desde 2009 não marcava um gol. Fiz uma boa jogada e consegui ajudar o time nessa vitoria. Tinha até jogador nosso aberto, pedindo a bola, mas fui em frente, acreditei e marquei.

Pelo Rubro-Negro, Willians tem apenas quatro gols. O último havia sido no Brasileiro de 2009, em triunfo por 3 a 0 contra o Coritiba.

Naquela ocasião, o atleta atuava como terceiro homem do meio-campo, com mais liberdade para avançar pelo lado direito. Agora, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, tem sido escalado de primeiro volante e raramente aparece no ataque.

Porém, deverá passar a ser mais aproveitado nesta função. No domingo (24), já havia feito o cruzamento para o gol de Thiago Neves, de cabeça, no empate por 1 a 1 no Fla-Flu.

– Fico feliz em ajudar a equipe. Depois de um jogo difícil no Rio, no qual empatamos por 1 a 1, conseguimos nos impor e vencer aqui fora de casa. Agora é pensar na próxima fase.

 

 

Nas quartas de final do torneio nacional, o Flamengo vai encarar outro clube cearense. Depois de eliminar Fortaleza e Horizonte, o rival será o Ceará. A CBF define nesta quinta-feira (28) data e ordem do confronto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas