Após candidata da Colômbia ser destronada, misses latinas se unem contra vencedora do Miss Universo

Data:

Compartilhar:

A polêmica envolvendo o resultado do concurso Miss Universo 2015 está longe de acabar. Isso porque algumas candidatas do concurso se uniram contra a ganhadora, Pia Wurtzbach, das Filipinas.

Após o apresentador da final da competição, Steve Harvey, errar ao anunciar como vencedora Ariadna Gutiérrez, da Colômbia, e destrona-la instantes depois, as misses de Porto Rico, Costa Rica, México e de outros países latinos teriam gritado nos bastidores que Pia não merecia a coroa.

Veja também:

Erro no anúncio da vencedora do Miss Universo 2015 ganha memes na internet; confira!

Miss Colômbia comenta erro em coroação do Miss Universo: “Tudo acontece por algum motivo”

Segundo o site “TMZ”, várias modelos esnobaram a vencedora deixando de cumprimentá-la pela vitória. Fontes da publicação contaram, inclusive, que já havia uma competição forte entre a Miss Colômbia e a Miss Filipinas, o que fez com que o título subisse à cabeça das duas.

Entenda o caso

Na noite do último domingo (20), durante a final do Miss Universo 2015 em Las Vegas, nos Estados Unidos, Steve Harvey anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como a grande vencedora. Ela chegou a receber a coroa e a desfilar com a faixa de Miss Universo.

Entretanto, o apresentador se corrigiu e disse que, na verdade, a Miss Universo era Pia Alonzo Wurtzbach, representante das Filipinas. Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e a coroa para a verdadeira campeã.

Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve essa difícil missão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY