Após alcançar centésimo jogo seguido, Rogério Ceni se recupera de pancada no rosto e pode bater recorde

Data:

Compartilhar:

 

O goleiro Rogério Ceni, que chegou à marca de cem jogos consecutivos, levou um susto nos minutos finais do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro. Em uma disputa de bola com Richarlyson, o capitão sofreu uma pancada no rosto e precisou de atendimento médico, mas não deve ser problema para a sequência do São Paulo na competição.

O médico do clube, José Sanchez, disse que o goleiro já se sentia melhor ao final da partida.

– Ele sentiu uma leve tontura, mas melhorou e está se sentindo bem. Não teve mais problema, terminou o jogo relativamente bem.

O técnico Paulo César Carpegiani diz estar confiante em contar com Rogério na partida contra o Grêmio, na noite de sábado (11), no estádio do Morumbi.

– Ele levou uma batida no rosto do joelho do adversário, mas acredito que não será dúvida. Ele vem fazendo um esforço muito grande para jogar por conta do tornozelo e a presença dele é fundamental para a equipe não ficar descaracterizada, pois conta com muitos jovens.

Independentemente da pancada no rosto, Rogério Ceni vem fazendo tratamento no tornozelo esquerdo desde que sofreu uma contusão na rodada de abertura do Brasileirão. A boa notícia passada por Sanchez é que o goleiro apresentou uma melhora da lesão.

– Foi o jogo em que ele terminou sentindo melhor o tornozelo. Quanto ao trauma (no rosto), vamos observa no hotel, mas aparentemente não há nenhum sinal grave.

Rogério Ceni está perto de bater mais um recorde com a camisa do São Paulo. Se alcançar 107 partidas consecutivas, o goleiro vai igualar a marca de Suli Cabral, que jogava na mesma posição nos anos 60. A última partida do Tricolor sem o jogador foi em janeiro de 2010, em um empate contra o Mirassol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas