A proximidade de um acordo para a contratação do atacante Robinho foi o tema principal da reapresentação do elenco do Santos, na tarde desta segunda-feira (25), no CT Rei Pelé. A possível chegada do 'Rei das Pedaladas' é tratada com bastante expectativa pelos jogadores, que estão ansiosos para poder atuar ao lado do avante, titular da seleção brasileira.
Mesmo quem pode perder o seu posto no time caso a contratação de Robinho se confirme – o ataque seria formado por Neymar e Robinho, com Giovanni como opção -, como é o caso do jovem André, revelou estar na torcida para que haja um desfecho positivo e o atacante do Manchester City possa retornar a Vila Belmiro.
– Tenho certeza que ele irá nos ajudar muito, pela sua qualidade e experiência. Se ele vier, vamos ficar muito felizes. Mas temos que aguardar, pois ainda não tem nada certo. Estamos na expectativa. Sabemos que as coisas no futebol mudam rapidamente, porém, esperamos que ele chegue logo.
O veterano lateral Léo, que já havia falado após a derrota para o Mogi Mirim, neste domingo (24), sobre o assunto, comentou mais uma vez sobre a sua expectativa de poder voltar a atuar com o atacante, peça fundamental na equipe que encantou o Brasil, conquistando os títulos brasileiros de 2002 e 2004.
– Eu quero reviver com ele aquele Santos maravilhoso de 2002, 2003 e 2004. Eu o conheço muito bem e não preciso falar da qualidade que ele tem ou da pessoa que ele é, pois vocês (jornalistas) já sabem. Por isso, espero que essa negociação possa se concretizar. Se isso acontecer, é só deixar o 'homem' chegar para a gente reviver aquele lado esquerdo tão importante.
O camisa 3 do Peixe também prevê um aumento considerável nas brincadeiras dentro do grupo de jogadores.
– Espero que ele venha logo. O grupo todo está muito ansioso. A gente sabe do jeito que ele é, aquela molecagem e com mais dois 'capetas' (Neymar e Paulo Henrique) que tem aí dentro, a coisa vai ficar bem complicada.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net