O lateral direito Alessandro, que desfalcou o Corinthians nas últimas sete partidas em função de uma lesão muscular na coxa esquerda, não foi feliz em seu retorno ao time, nesta quarta, contra o XV de Piracicaba. Ele voltou a sentir dores no local machucado e preocupa a comissão técnica.
O camisa 2 deixou o gramado do Pacaembu tão chateado que não quis confirmar a nova contusão aos jornalistas. Questionado sobre a entrada de Welder em seu lugar, disse que estava previamente programada.
A informação foi desmentida por Tite. "Eu sei da dor que o atleta sente, vi o momento em que ele sentiu. Estava do meu lado, fez o passe e, quando foi arrancar, parou. Falei: 'o que foi Alessandro?'. Ele abaixou a cabeça. Vi que ele sentiu", explicou.
A assessoria de imprensa alvinegra confirmou que as novas dores afligem a mesma coxa esquerda que começou a incomodar no dia 15 de março, durante um treino no CT Joaquim Grava. Como Welder também estava lesionado à época, o volante Edenílson precisou ser improvisado na função.
O camisa 21 deu conta do recado nas cinco partidas que jogou pelo lado do campo e é o favorito para assumir a vaga já contra o Oeste, domingo, em Presidente Prudente.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
De volta após sete partidas, Alessandro sentiu a coxa esquerda mais uma vez e saiu chateado do Pacaembu