Alessandro é poupado diante do Náutico, mas Timão terá Emerson

Data:

Compartilhar:

 

Para o duelo deste sábado contra o Náutico, o técnico Tite promoverá mudanças em relação ao time titular do Corinthians derrotado pelo Botafogo no meio de semana. O lateral direito Alessandro foi poupado no treino desta sexta-feira e dará lugar ao reserva Welder.

Titular da posição e capitão na conquista da Copa Libertadores – levou inclusive a taça ao Memorial do Parque São Jorge, no início desta tarde –, Alessandro ficou fora do apronto em que o treinador orienta só os 11 iniciais.

Não se trata de um problema físico. Ele correunormalmente em volta do campo e, segundo o departamento médico, está liberado para a comissão técnica. A decisão, portanto, passa por escolha de Tite, que resolveu preservá-lo após a longa sequência de partidas.

Se na lateral entra um reserva, o ataque ganha um titular. Emerson se livrou das dores no tornozelo esquerdo e voltará a atuar depois de ter ficado fora das duas rodadas passadas do Campeonato Brasileiro – a última atuação foi na final da Libertadores, quando fez os dois gols da vitória sobre o Boca Juniors.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Parte dos jogadores titulares deixa gramado em direção à parte interna do CT ao final do treinamento apronto

A formação completa ensaiada na tarde desta sexta-feira foi Cássio; Welder, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Emerson, Romarinho e Danilo.

 

O duelo contra o Náutico está marcado para 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu. Com cinco pontos em oito jogos, o Corinthians tenta vencer para sair da penúltima posição da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...