Agentes fazem apreensões de drogas e celulares na PCE e em cadeia

Data:

Compartilhar:

Agentes penitenciários fizeram uma série de apreensões na Penitenciária Central do Estado (PCE) e na Cadeia Pública de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) entre os dias 8 e 11 de maio. No primeiro dia, a direção da maior unidade prisional de Mato Grosso apreendeu, em revista de rotina, oito celulares, quatro carregadores, uma bateria e uma porção de substância análoga a maconha.

Dois dias depois, durante as comemorações do Dia da Mães, a visitante Letícia Costa de Oliveira foi presa tentando entrar na PCE com uma sacola que continha cinco celulares. A mulher foi encaminhada para a Delegacia do Planalto.

Na Cadeia Pública de Alta Araguaia as apreensões foram feitas após denúncia. De acordo com a direção da unidade, um telefonema anônimo denunciou a entrada de materiais ilícitos. Uma revista no interior das celas foi realizada encontrando porções de entorpecentes e um balde com restos de comidas, que supostamente seriam usados na fabricação de pinga artesanal.

“O material apreendido foi encaminhado para as autoridades policiais, para que tomem as providências cabíveis”, disse o diretor da unidade, Luiz Gustavo da Silva Machado. A ocorrência foi levada à Superintendência de Gestão de Cadeias da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Com Assessoria
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...