Um adolescente de 17 anos é acusado de assaltar e estuprar uma mulher de 38 anos na frente do marido dela na manhã de domingo (2), em Várzea Grande. W.S.O e um outro suspeito conhecido como “Rafael” invadiram a casa na Rua Rui Barbosa, bairro Imperador, por volta das 8h30 da manhã e renderam o casal, D.M.P, 41 e D.R.D, 38.
De acordo com o boletim de ocorrências, a dupla estava armada com facas. Eles amarraram o proprietário da casa e a mulher dele e empilharam vários objetos em uma pick up Fiat Strada branca do casal.
Depois, obrigaram a mulher a fazer sexo oral no menor, caso contrário, o marido que estava amarrado seria ferido. O adolescente ainda tentou estuprar a mulher, que foi colocada de quatro, porém, desistiu do ato e ambos fugiram.
Na fuga, eles colidiram o veículo e correram. Um policial militar flagrou a dupla e perseguiu o menor, que foi detido na casa dele, na Rua São Luiz, centro do município. A vítima o reconheceu como ladrão e estuprador. O comparsa, “Rafael” permanece foragido.
O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente transferido aos cuidados da Delegacia do Adolescente da cidade.