ACREDITE: HOMEM ATIRA E MATA ESPOSA PENSANDO QUE ESTAVA ATIRANDO NUMA ONÇA

Data:

Compartilhar:

 

Uma mulher morreu depois de levar um tiro disparado pelo próprio marido durante uma pescaria em uma região de mata em Tapurah, distante 414 km de Cuiabá, no Mato Grosso.  

 
 
 
 Segundo o sargento José Lima, da Polícia Militar de Tapurah, a família aproveitou o feriado para pescar no Rio Cristal. Marido e mulher ficaram em pontos diferentes.

 
Por volta do meio dia, a mulher, identificada como Edersira Aparecida Maikute Jonck, 52 anos, recolheu os materiais de pesca e foi ao encontro do marido. Ainda segundo a polícia, o marido da vítima, Geraldo Saitz Jonck, 50 anos, teria dito que se assustou com o barulho no meio da mata: pensando que fosse uma onça, ele sacou uma espingarda e atirou.

 
O tiro atingiu Edersira, que morreu na hora. O marido dela foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil da cidade e deve responder por homicídio culposo e por porte ilegal de arma. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY