Presidente do Corinthians ironiza diretoria palmeirense

Data:

Compartilhar:

 

Mauro Horita/Agif/Gazeta PressMauro Horita/Agif/Gazeta Press

Apesar de perder o título, Andrés Sanchez não deixou de ironizar palmeirenses


 
Publicidade

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou a possível contratação de Adriano para provocar os dirigentes palmeirenses. Segundo o mandatário corintiano, o rival deveria se preocupar em pagar os salários atrasados antes de se pensar em reforços.

– Primeiro eles têm que pagar os três meses de salários atrasados, têm que pagar o Valdivia, e depois pensar no Adriano.

Essa é a segunda vez nas últimas semanas que os times são envolvidos em declarações fortes. No último domingo (28), torcedores palmeirenses pediram para o time “entregar” a partida para o Fluminense, o que prejudicaria a tentativa de título brasileiro do rival.

Após a derrota para o Goiás, pela Sul-Americana, o diretor de futebol palmeirense, Wlademir Pescarmona, deu a entender, ainda nos vestiários do Pacaembu, que, se pudesse, não colocaria o time para jogar contra o Fluminense.

– Por mim, o Palmeiras não jogava mais nesse ano. Eu daria W.O. [desistência], mas isso é com o Felipão. Ele é quem vai decidir. 

 

 

Já o assessor especial da presidência alviverde, Antônio Carlos Corcione, chegou a convocar a torcida carioca para comparecer a Arena Barueri na partida contra o Palmeiras.

– Aproveito para convocar os torcedores do Fluminense a passar momentos agradáveis. Eles podem comer macarrão em nossas cantinas e presenciar o jogo do título. O Luiz Felipe [Scolari] vai até dar férias a alguns jogadores.

A polêmica com relação a Adriano é apenas mais um capítulo da guerra verbal que está sendo travada pela diretoria dos dois clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas