Com Robinho e Gaúcho, Milan se isola na liderança

Data:

Compartilhar:

Flagrado em uma casa noturna na madrugada de quinta-feira (18)  para sexta-feira (19), Ronaldinho Gaúcho foi castigado pelo técnico do Milan, mas entrou no finalzinho da partida deste sábado (20), contra a Fiorentina, e ajudou o time a vencer por 1 a 0.

 

O gol solitário de Ibrahimovic no último minuto do primeiro tempo, além de garantir mais três pontos, foi suficiente para deixar o rubro-negro isolado na liderança do Campeonato Italiano.

Depois de iniciar a partida entre os titulares, Robinho foi substituído por Kevin Boateng aos 32min do segundo tempo. Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, começou no banco de reservas e entrou em campo apenas aos 41 da etapa complementar, para substituir o holandês Clarence Seedorf.

Já nos acréscimos do confronto, Koldrup recebeu o cartão vermelho e deixou a Fiorentina com dez jogadores. Em vantagem numérica e no marcador, a equipe rubro-negra apenas esperou pelo apito final do árbitro para comemorar a vitória.

Na próxima rodada, a equipe visita a Sampdoria. Já a Fiorentina permanece com os mesmos 15 pontos, no 12ª lugar. O time volta a campo para enfrentar a Juventus, novamente como visitante.

Confira também


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas